Otimizador para a Sonda Lambda Pinox-OL

 

O Otimizador para a sonda Lambda Pinox-OL é uma abraçadeira de aço de 12 mm, que será instalado no cano de escapamento, antes do último silenciador. O Pinox-OL é para todos os motores a gasolina e ajuda proteger ainda mais o meio ambiente, reduzindo os poluentes em ainda mais 10-50% adicionalmente à redução que o Pinox-M, -L, -XL, -XXL já faz, provocando uma queima mais completo do combustível.
O campo bioenergético do Pinox-OL converte partículas de carbono e os restos de oxigênio para CO2, os restos de oxigênio nos gases de escape são reduzidos também e por isso a regulagem reversa da eletrónica da sonda Lambda será bastante reduzida e a funcionalidade do Pinox-M, -L, -XL é melhor.

 

Pinox-OL Otimizador para a Sonda Lambda

 

Efeito:
O Pinox-OL reduz as emissões tóxicas e material particulado através de um campo bioenergético, seu uso pode ajudar a exceder permanentemente os limites de poluição e melhorar de forma sustentável especialmente em áreas metropolitanas altamente poluídas. Emissões reduzidas também podem ter um efeito positivo na vida útil do motor.

Função:
O Pinox-OL reduz o teor de carbono nos gases de escape, atraves de oscilações micro-atômicos, similar a um processo catalítico.

Adequação:
O Pinox-OL é adequado para todos os motores a gasolina.
A instalação também é possível sem conhecimento técnico.

Importante:
A economia de combustível com os modelos Pinox-M, Pinox-L, Pinox-XL e Pinox-XXL em novos motores a gasolina (carros dos anos 2017-2019) pode ser reduzida por causa de uma regulagem reversa da eletrônica da sonda Lambda dos carros (software mais moderno que manda injetar mais combustível quando a sonda Lambda percebe um maior teor de restos de oxigênio nos gases de escape). Pois o Pinox-M, -L, -XL, -XXL provoca uma queima mais completa da gasolina e por isso também uma redução dos gases poluentes, e por falta destes gases poluentes então o teor dos restos de oxigênio no escapamento é maior, que a sonda Lambda interpreta como falta de combustível e então o carro pode economizar menos ou até gastar mais combustível do que antes.
Por isso aconselhamos aos nossos clientes de carros novos a gasolina, fabricados a partir do ano 2017, usar o Pinox-XS (ao invés de Pinox-M, -L, XL) ou AINDA MELHOR usar o Otimizador para a sonda Lambda, o Pinox-OL, em conjunto com o Pinox-M, -L, -XL para poder aproveitar-se completamente da funcionalidade do seu Pinox.

Se tem ainda mais dúvidas, por favor entre em contato conosco.