Peritos, Engenheiros e Especialistas de motores dizem o seguinte:

Depoimento de DIPL.ING. Dr. Thomas Hinderer

Eu, Thomas Hinderer, dirigi um Mazda 323 (1,3 i), ano 1992, cerca de 60.000 km por ano em rodovias. Como engenheiro de desenvolvimento de motores para um fabricante de automóveis no sul da Alemanha (BMW), eu estou sempre interessado em tecnologias de economizar combustível.
Quando eu li sobre sua inovação no jornal, eu, como muitos proprietários de carros, com certeza, fiquei extremamente cético - a notícia foi contrária a todos os meus estudos e toda a minha experiência profissional, que um pequeno dispositivo de aço pudesse afetar a eficiência de um motor. Contra o meu melhor julgamento, eu comprei e percebi, depois de alguns quilômetros em trânsito lento, um funcionamento substancialmente mais suave do motor em baixa rotação (aprox. 1000 a 2000 RPM). Depois de 20 km, a melhoria do torque em aceleração foi mais perceptível (o carro ganhou mais torque).
Para quem dirige longas distâncias como eu, o consumo de combustível é um parâmetro determinante. Para assegurar uma comparação correta, eu dirigi a uma velocidade constante de 140 km/h e prestei atenção às temperaturas e ao clima. A diminuição gradual no consumo de combustível era simplesmente impressionante. Inicialmente o consumo era de 10,1 litros/100km (9,9 km/l), e atualmente é de 6,9 litros/100km (14,49 km/l), o que significa uma economia de 31,68% no combustível.

A tabela abaixo indica uma redução adicional até o sexto tanque, graças ao efeito de limpeza do motor por causa do PINOX.

Resumindo:
Embora eu não pudesse imaginar que uma pequena peça de metal teria um efeito tão grande, descobri que o gráfico abaixo mostra a redução de combustível, alcançado de 10,1 a 6,9 l/100km em uma velocidade constante de 140 km/h.

Sou profissional no desenvolvimento de motores e sei quanto esforço é necessário para se chegar a uma economia de 0,5% no consumo de combustível.
Esta inovação tecnológica (PINOX, BE-FUELSAVER) provou sua eficiência no aspecto de consumo, especialmente pelo aumento constante dos preços dos combustíveis.

Eu recomendo o uso deste otimizador automotivo.

DIPL.ING. Dr. Thomas Hinderer
Perito legalmente reconhecido / certificado pelo Tribunal de Áustria
Especialista para Motores de Combustão
Waldgasse 40
A-1100 Wien
Áustria

BE-Fuelsaver, BE Fuelsaver, economizar, combustivel, diesel, gasolina, motor, poupar dinheiro, economizar dinheiro, economizador

BE-Fuelsaver, BE Fuelsaver, economizar, combustivel, diesel, gasolina, motor, poupar dinheiro, economizar dinheiro, economizador

Na medição dos gases do escapamento, o valor do CO foi reduzido de 0,18% para 0,00%, em alto giro (2900-3200 RPM)!
Isto significa uma redução de 100% em alta rotação (2900-3200 RPM).

BE-Fuelsaver, BE Fuelsaver, economizar, combustivel, diesel, gasolina, motor, poupar dinheiro, economizar dinheiro, economizador

 

 

 

Depoimento de Dipl.Ing. Volker Hoster

Mercedes E320 CDI: menos 13% a 15% combustível!

Como engenheiro especialista, com décadas de experiência na indústria automotiva, fiquei extremamente cético e fiz a instalação do PINOX (BE-FUELSAVER) apenas para comprovar o meu ceticismo, isto é, eu quis verificar por fatos se o dispositivo funcionaria ou não.

Carro: Mercedes Benz E320 CDI, 165 KW, 2.987ccm

Instalação: O PINOX (BE-FUELSAVER) foi instalado no tanque, numa oficina.

Teste: Com base em meu diário de bordo pode ser comprovado exatamente quantos kilometros consigo andar com um tanque de combustível. Após a instalação do PINOX (BE-Fuelsaver) abasteci o carro quatro vezes, e o resultado fala por si.

Resultado: Depois de quatro tanques a economia de combustível foi de 13% a 15%.

Dipl.Ing. Volker Hoster
Perito legalmente reconhecido / no ramo de veículos automóveis
Mannheim
Alemanha / Germany

BE-Fuelsaver, BE Fuelsaver, economizar, combustivel, diesel, gasolina, motor, poupar dinheiro, economizar dinheiro, economizador

 

 

Werner Probst, perito em caminhões

O Sr. Werner Probst obteve uma redução no consumo de combustível de 0,5 litros por 100 km em seu Mazda antigo, motor a diesel. Depois de milhares de quilometros rodados, o consumo médio caiu de 7 l/100 km para 6,5 l/100 km (=7,14%), significa que antes o carro fazia 14,28 km/l e agora com o PINOX ele faz 15,38 km/l. Também uma melhora de torque na faixa de até 2.000 RPM poude ser claramente sentida.

O Sr. Werner Probst, perito em caminhões e ex-gerente de uma oficina de um dos principais fabricantes de caminhões, agora com um Mazda 6 ano 2010, confirma uma redução no consumo entre 0,5 a 0,7 litros/100km, em teste de longo prazo com cerca de 70.000 km rodadas.

O Sr. Werner Probst, agora ao adquirir um Mazda 2011, nos informou que instalará o PINOX (BE-FUELSAVER) também neste carro. Ele prevê que em 10 anos economizará a soma de EUR 5.670 (R$ 18.144,00). O PINOX (BE-FUELSAVER) será pago em 4 meses, apenas com a economia de combustível.

Werner Probst
Áustria

mazda 626

 

 

 

 

pinox, be-fuelsaver, fuelsaver, economizar, combustivel, diesel, gasolina, economizador de, economia, carro, carros, motor, torque, potencia, aumentar, diminuir, como posso, consumo, consumo de, economizar combustível, dinheiro, poupar

 

 

Use o PINOX (BE-FUELSAVER) e Economize combustível - Economize dinheiro - Proteja o meio ambiente e ande com o motor mais potente!